domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aniversário do Blogger:Sobre o Sorteio!

RESULTADO DO SORTEIO:

Obrigada a todos que participaram, se você não foi a sortuda, não fique triste, teremos outros sorteios em breve por aqui.


Saiu o resultado do sorteio e a vencedora foi ...... Nathy Andrade , parabéns querida, conferimos todos as regras e ela cumpriu direitinho. 

Estamos aguardando seu contato, tem até 3 dias para fazer o mesmo caso contrário faremos outro sorteio. Mais informações de como entrar em contato conosco, veja á seguir.




















------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá Meninas!
A Reta final do sorteio se aproxima, então quem será o vencedor ou vencedora?



























Caro Vencedorª:

Imagino sua empolgação ao receber a notícia de ganhar esse belíssimo livro. O Sweet Charm entra em contato com você para solicitar o seu endereço,para que o envio do livro seja completado com sucesso. Damos o prazo de 3 dias para que você nós envie os dados a baixo:
Nome Completo;Endereço: Rua;Numero;CEP;Cidade;Estado.
Exemplo:
Endereço:Rua: Sweet Charm Numero: 03º ,103 Apto03, Casa01 Fundos. etc.
CEP:33333-000
Cidade:Dos Livros
Estado:Das Páginas


Simples não?! Querido vencedor estou super feliz por você ter ganhado este livro, e já deixo aqui que pode depositar sua confiança no blog para deixar seus dados conosco.Enviando para o email:d.azevedo.paulo@bol.com.br .  O Prazo para entrega do premio é de 30 dias!


O Premio pode chegar antes do prazo,com certeza,porém pode ocorre algum imprevisto, então deixaremos este prazo para que tudo corra bem.


 Beijosssssss ao futuro grande vencedorª de SWEET CHARM.








Alguma Dúvida? Para quem não participou,ainda á tempo é só seguir os critérios a baixo:

2º - COMPARTILHAR a imagem da promoção PUBLICAMENTE.
3º - ACESSAR o link, clicar em Quero participar e aceitar os termos do sorteie.me -> http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=140416
Boa Sorte! 

2 comentários:

Não deixe de comentar, para mim é um prazer saber sua opinião.
Todos os comentários serão respondidos com muito carinho.
Lembre-se de ser elegante e educado, essa é a única regra.

Um beijo e volte sempre !