domingo, 20 de janeiro de 2013

Sobre mim

Meu nome é Daniele Azevedo de Paulo, sou blogueira, carioca, moradora da região do vale do café. Nasci no dia 12 de fevereiro de 1994,uma aquariana legitima.
Solteira,porém,apaixonada por livros, séries, filmes e muitas outras coisas.
Tento estar sempre alegre e levantando a auto estima de todos, pois, para mim não existe nada melhor do que estar num ambiente confortável em que todos estão felizes. Não vou mentir que as vezes cometo minhas gafes,porém, não é motivo para desistir.

  • Sonhar é o meu forte;
  • Viver para mim é tudo;
  • Verdade é o essencial;
  • Conhecer é o caminho;
  • O futuro para mim é o hoje;
  • Buscar é o caminho para conhecimento.

Tento estar presente sempre com meus amigos e familiares, para que assim, a minha vida seja repleta de carinho,amor,fraternidade,esperança e alegria.


Estar com quem agente ama é o caminho para a felicidade!